quinta-feira, 30 de julho de 2015

Viação Campos anuncia que será vendida

Maior que as dificuldades econômicas que grandes países, como Brasil e alguns da Europa, têm enfrentado atualmente, só a das empresas de ônibus do Rio Grande do Norte.

De 2010 pra cá, Trampolim da Vitória, Guanabara, Oceano, Conceição e Barros ganharam novas administrações. Entre 1995 e 2000, já tinham saído do comando local a Cidade do Sol e Pirangy (que se tornaram Santa Maria e Reunidas, respectivamente).

Agora foi a vez da Viação Campos, empresa que opera linhas entre Barra de Tabatinga e Natal, anunciar que está negociando com grupos de fora. Deve-se vender 50% das ações, ou 100% (depende dos interessados).



A informação foi divulgada através de redes sociais, replicando uma nota de esclarecimento da empresa. Também foi confirmada pela equipe do RN Ônibus Clube com uma pessoa ligada a Campos. Grupos que já atuam no setor de transportes do estado devem comprar a empresa.

Afinal, quem nos restará?

Um comentário:

  1. Desconfiava faz tempos, primeiro começou a receber RN Card, depois recebeu um veículo ex-Cidade Alta, com certeza a Itamaracá irá compra-lá e mudar o nome pois Campos é o sobrenome da família que a administra. Mais uma empresa pra servir de sucata pra Pernambuco. Prepare-se Nísia Floresta para receber carros usados, não que afrota da Campos esteja a melhor coisa do mundo.

    ResponderExcluir