Como contrapartida das empresas para o último aumento de tarifa da capital, foi pedido pela STTU (Secretaria de Mobilidade Urbana) a renovação de 30 ônibus da nossa frota.
A Guanabara já colocou em operação pelo menos dois veículos, porém, usados. Os carros vieram da empresa Caxangá, do Recife, e foram fabricados em 2007 - têm oito anos de uso. Já há registro dos carros 1761 e 1762.
Em Pernambuco, os veículos de modelo Comil Svelto, com chassi Mercedes-Benz OF 1722, atuavam no sistema SEI CIRCULAR.
ainda bem que vivi outra época do transporte ``publico´´ de nossa cidade época em que se via uma concorrência das empresas pra mostrar quem trazia a maior novidade do sistema de transporte urbano ( STU)
ResponderExcluirtínhamos ônibus a gás natural ,motor traseiro, alongados , scanias , ônibus safonados , ônibus com suspenção a ar e etc.
tínhamos amelias gabielas condor ciferal vitória os monoblocos 0-371 e os 0364 padron rio volvo os sam remo uma coisa de louco pra um menino que mau podia sair de casa e nem tinha como registrar isso tudo a não ser na memoria ser apaixonado por ônibus imagina ai rsrsrs,
hoje virou monotonia um modelo só e ainda por cima usados oriundos de outros estados.
me desculpe se fui deselegante para com você mais isso doí em mim que já fui apaixonado por ônibus meus parabéns pela sua pagina que me faz viajar no tempo
Esses Dois veículos não correspondem ao lote de 30 carros declarados pelo o SETURN junto a STTU que tanto prometeram. Segundo a justificativa do aumento, os 30 novos ônibus devem ser 0Km e alguns carros desses 30 devem ir para a Guanabara e demais empresas operadoras do sistema.
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